Turbinas eólicas

Turbinas eólicas

Turbinas eólicas 12V

Turbinas eólicas 12V

Turbinas eólicas domésticas com potências de 12 V 200W de transmitir para uso em regiões isoladas

Turbina Eólica 24 V

Turbina Eólica 24 V

Turbinas eólicas 24V com poder de 200w a 3000w a instalações isoladas e conexão da bateria

Turbina Eólica 48 V

Turbina Eólica 48 V

Oferecemos Turbinas Eolicas a 48V de 200W a 6000W de o principais fabricantes mundiais


Uma turbina de vento é um gerador eléctrico conduzido por uma turbina de vento (turbina de vento). Seus antecedentes diretos são os moinhos de vento que foram utilizados para a moagem ea produção de farinha. Neste caso, a energia eólica, na verdade, a energia cinética do ar em movimento, fornece energia mecânica para uma hélice do rotor, através de um sistema de transmissão mecânica, o rotor gira um gerador, normalmente um alternador trifásico, que converte a energia mecânica de rotação em energia elétrica.

Existem diferentes tipos de aerogenes, dependendo da potência, o arranjo do seu eixo de rotação, o tipo de gerador, etc.

As turbinas eólicas podem trabalhar isoladamente ou agrupados em parques eólicos ou usinas de geração eólica, espaçadas umas das outras, dependendo do impacto ambiental da turbulência causada pelo movimento das pás.

Para fornecer energia à rede, as turbinas eólicas devem ser equipados com um sistema de sincronização para a frequência da corrente gerada é mantida perfeitamente sincronizado com a frequência da rede.

Já na primeira metade do século XX, geração de energia elétrica com rotores do vento era muito popular em casas localizadas em áreas rurais isoladas.